Quando ela se da conta que ele não vai vim em seu cavalo branco com sua espada salvá-la de toda a confusão que se passa em seu coração e sua mente.
Sua vida está confusa, ela não sabe que caminho seguir, sente vontade de mudar.
Seu mundo gira a cada minuto, seu coração pode esta sofrendo pois conheceu o que vem junto com o amor , a magoa.
Parecia que as cobranças tinha sismado com ela, pois era presente em sua vida o tempo todo.E a expectativa então, não saia do seu pé.
Ela tinha que decidir tantas coisas dificeis, tinha tantos caminhos para escolher, mais tinha medo de errar e ir pelo obescuro.
Tinha hora que tava feliz depois do nada ficava triste, tinha vontade de sair correndo, e outras vezes de ficar só em um lugar em que ninguém a veja, sozinha com seus pensamentos, com si mesma, sendo quem o coração dela diz que ela é.
Só procurava um abraço sincero, um alguém para conversar,alguém que não a julgasse.
Só queria um amor sincero, mais agora sabia que não duraria a vida inteira, alías até poderia durar, mais não com a mesma intensidão que começou.
Ela agora olhava a vida diferente, percebia beleza no simples balanço das ondas.
Sim ela tinha saído da fase dos 15 anos de menina, e agora via que a vida era mais complicada do que ela pensava, mais que também era linda.
Então ela decidiu viver apenas viver procurando sempre a felicidade e acima de tudo a única coisa que não mudou em sua vida, foi a sua capacidade de sonhar e acreditar que seus sonhos podem se realizar.
Nenhum comentário:
Postar um comentário